Rua Ernâni Lacerda de Athayde, 1100 - Gleba Palhano. Londrina - PR, 86044-766
Fase de construção:
Lançamento
Sobre o Lançamento
O Madá é o mais novo lançamento da Vanguard, marca que integra o Grupo Plaenge, na Gleba Palhano. Inspirado na efervescência boêmia e cosmopolita da Vila Madalena, em São Paulo, o empreendimento traz para Londrina uma proposta arquitetônica urbana e vibrante, onde a energia da rua se conecta diretamente com o dia a dia dos moradores.
A assinatura do projeto reforça sua originalidade: a arquitetura é assinada por Nichole Benedetti, da Solto Arquitetura, enquanto os interiores das áreas comuns levam a assinatura de Inaiá Botura, do renomado escritório Superlimão. O resultado é um projeto pensado como combinação de tendências, licenças poéticas e escolhas fora do óbvio, com um conceito modular que trata o morar como um jogo de encaixes.
Os apartamentos variam de 45 m² a 82 m², com opções de planta studio, 2 ou 3 dormitórios, sendo 1 ou 2 suítes, cozinha integrada com churrasqueira na varanda e vaga de garagem. É um programa de plantas versátil, que atende tanto quem busca o primeiro imóvel na Gleba Palhano quanto quem deseja mais amplitude sem abrir mão do conceito urbano do projeto.
O grande diferencial do Madá está no seu conceito de lazer: o empreendimento traz a primeira quadra de pickleball dentro de um projeto residencial em Londrina. Entre os demais diferenciais, destacam-se:
Piscina e pool lounge
Gym e espaço fit & play
Streetball e street park
Lobby bar, work bar e street bar
Game room e espaço gourmet
Market e praça de convivência
A localização reforça o potencial de valorização do Madá: na Gleba Palhano, bairro mais moderno e completo de Londrina, o empreendimento está próximo ao Shopping Aurora, ao supermercado Muffato, à cena gastronômica da Alameda Jardino e ao Lago Igapó.
Investir no Madá é apostar em um projeto autêntico e urbano, assinado por nomes de peso da arquitetura e do design de interiores nacional, com a solidez do Grupo Plaenge na região mais valorizada de Londrina.
Fale com a GS&MARIN e conheça as condições de pré-lançamento do Madá, na Gleba Palhano.
Detalhes
Rua Ernâni Lacerda de Athayde, 1100 - Gleba Palhano. Londrina - PR, 86044-766
Fase de construção:
Lançamento
* Os valores descritos nas unidades referem-se a média informada pela construtora e podem ser alterados sem aviso prévio.