Destaques
Área total
150 m²
Área útil
150 m²
Banheiro(s)
3
Vaga(s)
1
Vaga Des.
1
Sala comercial para locação com 150m² no Edifício Ondina, no Centro de Londrina
Localizada na Rua Senador Souza Naves, em região central e consolidada de Londrina, esta sala comercial no Edifício Ondina oferece uma solução funcional e bem estruturada para empresas que buscam visibilidade, acessibilidade e praticidade no dia a dia, com fácil acesso às principais vias da cidade e ampla oferta de serviços no entorno.
Com 150m² de área privativa, o imóvel apresenta planta ampla e versátil, permitindo diferentes configurações de layout para escritórios, clínicas, consultórios ou atividades administrativas. Os ambientes são bem distribuídos, com excelente iluminação natural e acabamento neutro, facilitando a adaptação conforme a necessidade da operação.
A sala conta com cozinha independente, área de serviço e lavanderia, agregando funcionalidade à rotina operacional. Possui 3 banheiros, atendendo com conforto equipes maiores ou fluxo de atendimento ao público. O piso em porcelanato contribui para fácil manutenção e aparência profissional, além de pontos de ar-condicionado.
O imóvel dispõe ainda de 1 vaga de garagem descoberta, oferecendo praticidade adicional para usuários ou colaboradores. O edifício apresenta perfil corporativo, com acesso organizado e localização estratégica para empresas que valorizam centralidade e logística urbana.
Diferenciais do imóvel:
150m² de área privativa
Planta ampla e flexível
3 banheiros
Cozinha e área de serviço
Piso em porcelanato
Pontos para ar-condicionado
1 vaga de garagem descoberta
Localização central em Londrina
Agende uma visita com os consultores especializados da GS&MARIN e conheça todos os detalhes deste imóvel. (43) 3344-4600 | (43) 98871-0984
Código GS do imóvel: SA0802
GS&MARIN | Uma imobiliária diferente de tudo.
Características Imóvel
Piso em porcelanato
Área de serviço
Cozinha
Ponto de ar-condicionado