LJ0803
Rua Paes Leme, 806
Centro - Londrina - PR
Destaques
Área total
166.08 m²
Área útil
146.31 m²
Banheiro(s)
2
Vaga(s)
4
Vaga Des.
4
Loja à venda na Rua Paes Leme, Centro de Londrina
Localizado na região central de Londrina, este imóvel comercial representa uma excelente oportunidade para investidores que buscam renda imediata em ponto consolidado da cidade.
O imóvel é composto por duas salas comerciais, oferecendo previsibilidade de receita e ocupação, em uma das regiões com maior circulação e concentração de serviços da cidade.
As unidades contam com fachada em vidro e vitrine ampla, proporcionando excelente exposição comercial e valorização da presença das operações instaladas. Internamente, os espaços apresentam pé-direito elevado e mezanino, ampliando a área útil e permitindo melhor aproveitamento dos ambientes.
Cada sala dispõe de banheiro privativo e vagas de apoio, garantindo funcionalidade para diferentes tipos de negócio.
A localização estratégica no Centro oferece fácil acesso a diversas regiões da cidade, além de proximidade com comércios, serviços, bancos e infraestrutura urbana completa, consolidando o imóvel como uma opção segura e atrativa para investimento.
Diferenciais do imóvel:
Imóvel com duas salas comerciais
Localização central consolidada
Fachada com ampla vitrine em vidro
Pé-direito elevado
Mezanino
Ambientes versáteis
Banheiros privativos
Vagas de apoio
Excelente potencial de renda
Agende uma visita com os consultores especializados da GS&MARIN para receber todas as informações e diferenciais deste imóvel.
Código GS do imóvel: LJ0803
GS&MARIN | Uma imobiliária diferente de tudo.
Características Imóvel
Lavabo
Piso em porcelanato
Mezanino
LJ0803
Rua Paes Leme, 806
Centro - Londrina - PR
Imóveis similares