CH0076
Rua Edmundo Berg
Terras de Santana II - Londrina - PR
Destaques
Área total
3040 m²
Área construída
450 m²
Dorm(s)
5 (1 suíte)
Banheiro(s)
5
Vaga(s)
3
Vaga Cob.
3
Chácara à venda no Terras de Santana II, em Londrina, implantada em um terreno plano de 3.040 m², com aproximadamente 450 m² de área construída e uma extensa área verde que se destaca como um dos principais diferenciais da propriedade.
O imóvel reúne estrutura residencial, espaços de apoio e ambientes destinados à convivência em uma configuração cercada por jardins, árvores e áreas gramadas. A presença de vegetação consolidada proporciona maior contato com a natureza, privacidade e uma atmosfera de tranquilidade, favorecendo uma rotina com mais bem-estar sem abrir mão da proximidade com a área urbana de Londrina.
A propriedade conta com 5 quartos, sendo 1 suíte, 5 banheiros e diferentes construções distribuídas pelo terreno. A residência principal possui cozinha planejada, lavanderia, climatização e ambientes destinados à convivência. Há também uma construção residencial secundária, ampliando as possibilidades de uso para familiares, hóspedes ou apoio à propriedade.
A estrutura complementar inclui escritório com banheiro, oficina, depósitos, canil, hortas e espaço gourmet com banheiros. O conjunto permite diferentes configurações de utilização, seja para moradia, lazer ou atividades que demandem áreas independentes de apoio.
O terreno é amplamente arborizado e possui pomar formado com diversas espécies frutíferas em produção. Jardins, gramados e caminhos entre as construções reforçam o caráter residencial e acolhedor da propriedade, criando espaços adequados para descanso, convivência ao ar livre e contato cotidiano com a natureza.
A chácara conta ainda com poço artesiano, portão eletrônico, infraestrutura de internet e 3 vagas de garagem cobertas. O imóvel está inserido em zoneamento ZR9.
Diferenciais do imóvel:
3.040 m² de terreno;
Aproximadamente 450 m² de área construída;
Terreno plano;
Extensa área verde;
Jardins e grandes áreas gramadas;
Pomar formado com diversas espécies frutíferas;
5 quartos, sendo 1 suíte;
5 banheiros;
Residência principal;
Construção residencial secundária;
Cozinha planejada;
Lavanderia;
Ar-condicionado;
Escritório com banheiro;
Oficina;
2 depósitos;
Canil;
2 hortas;
Espaço gourmet com banheiros;
Poço artesiano;
Portão eletrônico;
3 vagas de garagem cobertas;
Zoneamento ZR9;
Aceita pets.
Agende uma visita com os consultores especializados da GS&MARIN, uma imobiliária de alto padrão em Londrina, e conheça pessoalmente a estrutura, a ampla área verde e todas as possibilidades desta propriedade.
Código GS do imóvel: CH0076
GS&MARIN | Uma imobiliária diferente de tudo.
Características Imóvel
Aceita Pets
Cozinha
Ar-condicionado
Portão eletrônico
CH0076
Rua Edmundo Berg
Terras de Santana II - Londrina - PR