Fotos
Mapa
Vídeo

CA1839

Imovel comercial para alugar proximo a Av. Bandeirantes, no Jd. Londrilar

Rua Moreira Cabral

Jardim Londrilar - Londrina - PR


Aluguel
R$ 7.500

/mês

Destaques

Área construída

280 m²

Área terreno

486.53 m²

Dorm(s)

7

Banheiro(s)

2

Sobre o Imóvel

Casa comercial para locação no Jardim Londrilar, em Londrina, localizada em região estratégica, próximo a Av. Bandeirantes, com fácil acesso e excelente potencial para operações comerciais que demandam espaço e funcionalidade.

Com 486,53m² de área total e 280m² de área construída, o imóvel oferece ambientes amplos e bem distribuídos, atualmente configurados em 7 salas, permitindo adaptação para diferentes tipos de negócios, como clínicas, escritórios, centros de atendimento ou operações administrativas.

A estrutura contempla recepção, lavabo, 2 banheiros, cozinha, despensa, área de serviço e edícula, proporcionando suporte completo para a rotina operacional. O imóvel conta ainda com infraestrutura de alarme, energia, esgoto, portão eletrônico e ponto para ar-condicionado.


A área externa ampla permite reconfiguração para estacionamento, com possibilidade de adequação conforme a necessidade do ocupante, ampliando a capacidade de atendimento e conveniência para clientes.


Imóvel desocupado, com possiblidade de melhorias, sendo uma oportunidade estratégica para personalização do espaço. Avalia de negociação de carência para adequações.


Diferenciais do imóvel:

  • 486,53m² de área total

  • 280m² de área construída

  • 7 salas amplas

  • Recepção

  • Lavabo

  • 2 banheiros

  • Cozinha e despensa

  • Área de serviço

  • Edícula

  • Área externa com potencial para estacionamento

  • Infraestrutura com alarme e portão eletrônico

  • Ponto para ar-condicionado

  • Localização proxima a Av. Bandeirantes

  • Aceita pets


Agende uma visita com os consultores especializados da GS&MARIN para receber todas as informações e diferenciais deste imóvel.


Código GS do imóvel: CA1839


GS&MARIN | Uma imobiliária diferente de tudo.

Características Imóvel

Lavabo

Aceita Pets

Piso em cerâmica

Área de serviço

Cozinha

Despensa

Edícula

Escritório

Alarme

Depósito

Energia

Esgoto

Ponto de ar-condicionado

Portão eletrônico

CA1839

Imovel comercial para alugar proximo a Av. Bandeirantes, no Jd. Londrilar

Rua Moreira Cabral

Jardim Londrilar - Londrina - PR


Aluguel
R$ 7.500

/mês