Destaques
Área total
391 m²
Área útil
246 m²
Dorm(s)
3 (1 suíte)
Banheiro(s)
3
Vaga Des.
3
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da Gleba Palhano, o Edifício Casa Batlló apresenta um projeto residencial de alto padrão que alia arquitetura contemporânea, amplitude de espaços e infraestrutura completa de lazer e segurança. Este apartamento se destaca pela planta generosa, acabamentos sofisticados e uma proposta pensada para quem busca conforto, exclusividade e qualidade de vida em um dos endereços mais desejados de Londrina.
Com 246m² de área privativa e 391m² de área total, o imóvel possui ambientes amplos e bem distribuídos. A área social é composta por sala de estar e sala de jantar integradas, proporcionando elegância e fluidez ao espaço. A varanda gourmet com churrasqueira e fechamento em screen glass amplia a convivência e oferece um ambiente ideal para receber. A cozinha é planejada, funcional e conectada à área de serviço, além de contar com banheiro de apoio.
Na área íntima, o apartamento dispõe de três dormitórios, sendo uma suíte com hidromassagem, além de escritório, lavabo e ambientes climatizados. Os acabamentos em porcelanato, laminado, mármore e granito reforçam o padrão elevado do imóvel. O apartamento aceita pets e conta com três vagas de garagem, sendo duas gaveta e uma vaga solta.
O Edifício Casa Batlló oferece estrutura completa de lazer e segurança, com salão de festas, sala de jogos, brinquedoteca, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, sauna, quadras de tênis, quadra poliesportiva, beach tennis, playground, pista de caminhada, solarium, portaria 24 horas, portão eletrônico, vigilância e elevador privativo.
Diferenciais do imóvel:
- Com 246m² de área útil e 391m² de área total;
- 3 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem;
- Varanda gourmet com churrasqueira e fechamento em screen glass;
- Cozinha planejada e área de serviço independente;
- Escritório e lavabo;
- Ambientes climatizados;
- 3 vagas de garagem, sendo 2 gaveta e 1 solta;
- Aceita pets.
Agende uma visita com os consultores especializados da GS&Marin:
(43) 3344-4600 | (43) 98871-0984
Código do Imóvel: AP5353
GS&Marin | Uma imobiliária diferente de tudo
Características Imóvel
Hidromassagem
Lavabo
Aceita Pets
Piso em granito
Piso laminado
Piso em mármore
Piso em porcelanato
Área de serviço
Banheiro empregada
Cozinha
Cozinha americana
Escritório
Sacada
Varanda
Salas de estar:1
Salas de jantar:2
Armários no banheiro
Armários na cozinha
Armários nos dormitórios
Armários no escritório
Ar-condicionado
Elevador
Churrasqueira
Piscina
Solarium
Varanda gourmet
Características Condomínio
Circuito interno de TV
Portaria 24h
Condomínio fechado
Elevadores de serviço: 1
Elevadores privativos: 1
Jardim
Academia
Churrasqueira
Lazer - Gourmet
Piscina
Piscina aquecida
Piscina infantil
Quadra de tênis
Quadra poliesportiva
Sala de ginástica
Salão de festas
Salão de jogos
Solarium