AP6378
Rua Kioto Okawati, 75
Jardim Presidente - Londrina - PR
/mês
Destaques
Área total
142 m²
Área útil
71 m²
Dorm(s)
3 (1 suíte)
Banheiro(s)
2
Vaga(s)
2
Vaga Cob.
2
Apartamento de 142 m² com 3 Quartos no Jardim Presidente | Vista Parque Lago Igapó, Londrina.
No Jardim Presidente, este apartamento reúne 142 m² de área total no Ed. Residencial Vista Parque Lago Igapó, empreendimento construído pela Vectra Construtora. A unidade é entregue completa de móveis planejados, unindo praticidade e acabamento refinado em todos os ambientes.
O living se desenvolve em dois ambientes integrados, estar e jantar, iluminado por pendentes industriais e delimitado por ripas de madeira que marcam a transição até a cozinha. Os armários planejados acompanham toda a marcenaria do apartamento, do living aos dormitórios, enquanto o piso em laminado confere aconchego aos ambientes íntimos.
A cozinha, funcional e bem distribuída, conta com bancada em granito e área de serviço integrada à lavanderia. A suíte reúne closet espelhado, enquanto os demais dormitórios completam a proposta de conforto para toda a família. A varanda gourmet com churrasqueira amplia as possibilidades de convívio, e as 2 vagas de garagem cobertas trazem comodidade ao dia a dia. O condomínio conta com portaria 24h, segurança patrimonial e ampla estrutura de lazer, reforçando a qualidade de vida do bairro.
Diferenciais do imóvel:
Apartamento completo de armários planejados
Sala de estar e jantar integradas
Varanda gourmet com churrasqueira
Piso laminado nos ambientes íntimos e porcelanato na área social
2 vagas de garagem cobertas
Aceita pets
Condomínio com portaria 24h e infraestrutura completa de lazer
Construção assinada pela Vectra Construtora
Agende uma visita com os consultores da GS&MARIN e conheça de perto os diferenciais deste apartamento no Jardim Presidente, com o atendimento especializado de uma imobiliária de alto padrão em Londrina.
Código GS do imóvel: AP6378
GS&MARIN | Uma imobiliária diferente de tudo.
Características Imóvel
Aceita Pets
Piso laminado
Piso em porcelanato
Lavanderia
Armários na área de serviço
Armários no banheiro
Armários na cozinha
Armários nos dormitórios
Armários na sala
Elevador
Interfone
Churrasqueira
Características Condomínio
Circuito interno de TV
Portão eletrônico
Portaria 24h
Sistema de segurança
Lavanderia coletiva
Praça convivência
Condomínio fechado
Elevadores de serviço: 1
Academia
Aceita pets
Brinquedoteca
Churrasqueira
Deck molhado
Lazer - Gourmet
Piscina
Piscina para adulto
Piscina infantil
Playground
Quadra poliesportiva
Sala de jogos infantil
Sala fitness
Sala de ginástica
Salão de festas
Salão de jogos
Solarium
AP6378
Rua Kioto Okawati, 75
Jardim Presidente - Londrina - PR
/mês
Imóveis similares