Destaques
Área total
204 m²
Área útil
116 m²
Dorm(s)
3 (3 suítes)
Banheiro(s)
3
Vaga Cob.
2
Apartamento 3 Quartos à Venda no Ed. Casa Milà, Centro - Londrina
Localizado no coração de Londrina, o Edifício Casa Milà oferece a conveniência de morar no Centro com o conforto de um imóvel moderno e bem planejado. Em andar alto, este apartamento destaca-se pela vista livre definitiva e pela privilegiada incidência de sol da manhã, garantindo ambientes iluminados e arejados.
Com 116m² de área útil, o imóvel possui uma planta generosa e funcional. A área social conta com uma sala para dois ambientes, climatizada, com acabamento em painéis de madeira e espelhos que ampliam o espaço, integrada a uma varanda gourmet com churrasqueira e screen glass. A cozinha é ampla, completa em armários planejados e possui espaço para copa, anexa a uma área de serviço funcional com banheiro de apoio.
Na área íntima, revestida em piso laminado, encontram-se três dormitórios repletos de armários, sendo uma suíte espaçosa e um dormitório configurado como escritório. Os banheiros possuem acabamento refinado com bancadas em granito. O proprietário estuda permuta por apartamento no Centro, de perfil mais novo e valor similar.
O condomínio oferece área de lazer completa, com piscina aquecida, espaço gourmet, churrasqueira, academia e mini quadra.
Diferenciais do imóvel:
204m² de área total;
116m² de área útil;
3 quartos tipo suíte, completos em armários;
Escritório / Dormitório reversível;
Andar alto com vista livre e Sol da Manhã;
Varanda gourmet com churrasqueira e fechamento em vidro;
Sala climatizada com ar-condicionado;
Cozinha planejada e despensa/banheiro de serviço;
2 vagas de garagem (Com entradas independentes);
Estuda permuta por imóvel similar no Centro;
Aceita Pets.
Agende uma visita com os consultores especializados da GS&Marin para receber todas as informações e diferenciais do seu novo imóvel.
(43) 3344-4600 | (43) 98871-0984
Código do imóvel: AP5940
GS&MARIN | Uma imobiliária diferente de tudo.
Características Imóvel
Lavabo
Aceita Pets
Piso em granito
Piso laminado
Área de serviço
Banheiro empregada
Cozinha
Lavanderia
Escritório
Sacada
Salas de estar:1
Salas de jantar:1
Armários no banheiro
Armários no corredor
Armários na cozinha
Armários nos dormitórios
Armários na sala
Ar-condicionado
Ponto de ar-condicionado
Semi-mobiliado
Churrasqueira
Piscina
Varanda gourmet
Características Condomínio
Academia
Churrasqueira
Lazer - Gourmet
Piscina
Piscina aquecida
Quadra poliesportiva
Sala de ginástica
Salão de festas
Salão de jogos
Spa