Apartamento para Alugar em Vale dos Tucanos em Londrina | GS&MARIN – Imobiliária em Londrina | Imóveis de Alto Padrão

Fotos
Mapa
Street View
Vídeo

Destaques

Área total

86 m²

Área útil

51 m²

Dorm(s)

2

Banheiro(s)

1

Vaga Cob.

1

Sobre o Imóvel

Apartamento no Edifício Vibe, localizado no Vale dos Tucanos, em Londrina, ideal para quem busca praticidade, conforto e um projeto moderno em uma região residencial bem estruturada da cidade. Com layout funcional e ambientes bem distribuídos, o imóvel atende perfeitamente perfis que valorizam mobilidade urbana e qualidade de vida no dia a dia.


O apartamento possui 86 m² de área total e 51 m² de área útil, com 2 quartos, 1 banheiro, sala de estar integrada à sala de jantar, cozinha funcional, sacada e 1 vaga de garagem fixa. Os acabamentos incluem piso laminado nas áreas secas, proporcionando conforto térmico e visual, além de aquecimento a gás, garantindo eficiência e economia no uso diário.


Inserido em um condomínio contemporâneo, o Edifício Vibe oferece uma proposta residencial prática, com estrutura adequada para quem busca segurança, organização e facilidade de acesso às principais vias da região.


Diferenciais do imóvel:

- Com 51m² de área útil e 81m² de área total;

- 2 quartos;

- Sala de estar e jantar integradas;

- Cozinha funcional;

- Sacada;

- Piso laminado;

- Aquecimento a gás;

- Área de serviço;

- 1 vaga de garagem fixa;

- Aceita pets.


Agende uma visita com os consultores especializados da GS&Marin:

(43) 3344-4600

(43) 98871-0984


Código do Imóvel: AP5975


GS&Marin | Uma imobiliária diferente de tudo


Características Imóvel

Piso laminado

Área de serviço

Sacada

Armários no banheiro

Armários na cozinha

Características Condomínio

Circuito interno de TV

Portaria 24h

Condomínio fechado

Elevadores de serviço: 1

Salas de reunião: 1

Academia

Bicicletário

Churrasqueira

Lazer - Gourmet

Piscina

Piscina infantil

Quadra poliesportiva

Sala de ginástica

Salão de festas