AP6025
Rua Pará, 1368
Centro - Londrina - PR
/mês
Destaques
Área total
761.31 m²
Área útil
507.26 m²
Dorm(s)
6 (4 suítes)
Banheiro(s)
5
Vaga(s)
4
Vaga Cob.
4
Cobertura duplex com 6 quartos à venda no Centro de Londrina – Ed. Don Fernando
Cobertura duplex à venda no Edifício Don Fernando, no Centro de Londrina. Com 761,31 m² de área total e 507,26 m² de área útil, o imóvel se destaca pela metragem ampla, pela distribuição dos ambientes em 2 pavimentos e pela estrutura de lazer privativa, oferecendo uma configuração diferenciada para quem busca espaço e exclusividade na região central.
A área social conta com salas de estar e jantar amplas, permitindo diferentes composições para convivência e recepção. A sacada amplia os espaços sociais e complementa a proposta de uma cobertura com ambientes generosos e bem definidos.
A cozinha possui configuração funcional e é apoiada por área de serviço completa e banheiro de serviço. A distribuição interna favorece a separação entre os ambientes sociais, íntimos e de apoio, proporcionando maior praticidade para a rotina.
Na área íntima, são 6 quartos, sendo 4 suítes, além de 5 banheiros. A cobertura conta ainda com ambientes climatizados e aceita pets.
Um dos principais diferenciais do imóvel é sua área de lazer privativa, composta por piscina e espaço com churrasqueira, criando uma estrutura exclusiva para momentos de convivência sem sair de casa.
Para estacionamento, são 4 vagas de garagem cobertas.
Localizado na Rua Pará, o Edifício Don Fernando está inserido em uma área consolidada do Centro de Londrina, com acesso facilitado às principais vias da região e ampla disponibilidade de comércio, serviços, instituições financeiras, clínicas, hospitais e demais conveniências urbanas. A localização favorece uma rotina prática, com diferentes necessidades do dia a dia concentradas no entorno.
Diferenciais do imóvel:
761,31 m² de área total;
507,26 m² de área útil;
Cobertura duplex;
6 quartos, sendo 4 suítes;
5 banheiros;
Salas de estar e jantar amplas;
Sacada;
Cozinha;
Área de serviço;
Banheiro de serviço;
Piscina privativa;
Espaço com churrasqueira;
Ar-condicionado;
4 vagas de garagem cobertas;
Elevador;
Aceita pets;
Localização central em Londrina.
Agende uma visita com os consultores especializados da GS&MARIN, uma imobiliária de alto padrão em Londrina, e conheça todos os diferenciais desta cobertura no Edifício Don Fernando.
Código GS do imóvel: AP6025
GS&MARIN | Uma imobiliária diferente de tudo.
Características Imóvel
Lavabo
Aceita Pets
Área de serviço
Banheiro empregada
Cozinha
Sacada
Salas de estar:2
Salas de jantar:1
Armários na área de serviço
Armários no banheiro
Armários no closet
Armários no corredor
Armários na cozinha
Armários nos dormitórios
Armários no escritório
Número de andares:2
Ar-condicionado
Elevador
Churrasqueira
Piscina
Características Condomínio
Segurança - Cabine primária
Cerca elétrica
Circuito interno de TV
Portão eletrônico
Água
Condomínio fechado
Gás encanado
Aceita pets
Churrasqueira
Lazer - Gourmet
Salão de festas
AP6025
Rua Pará, 1368
Centro - Londrina - PR
/mês
Imóveis similares