AP5733
Rua Henrique Dias, 580
Vila Fujita - Londrina - PR
/mês
Aceita permuta
Destaques
Área total
234 m²
Área útil
149 m²
Dorm(s)
3 (3 suítes)
Banheiro(s)
4
Vaga(s)
2
Vaga Des.
2
Apartamento com 3 suítes à venda próximo ao Lago Igapó – Ed. Four Seasons
Apartamento à venda no Edifício Four Seasons, na Vila Fujita, em Londrina. Com 234 m² de área total e 149 m² de área útil, o imóvel apresenta planta ampla, 3 suítes e uma área social generosa, em uma localização privilegiada próxima ao Lago Igapó.
A área social reúne salas de estar e jantar com excelente amplitude e boa iluminação natural. A sacada envidraçada se integra visualmente aos ambientes de convivência e proporciona uma vista aberta para a região, com presença marcante do verde e da paisagem urbana.
A cozinha possui armários e bancada em pedra, além de boa distribuição dos espaços de trabalho. O imóvel conta ainda com área de serviço, mantendo a rotina funcional e organizada.
Na área íntima, são 3 quartos, todos suítes, além de 4 banheiros. Os ambientes contam com armários e ar-condicionado, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. Uma das suítes dispõe de hidromassagem.
Os acabamentos combinam pisos laminado e porcelanato. O apartamento dispõe de 2 vagas de garagem.
O Edifício Four Seasons, empreendimento da A. Yoshii, oferece estrutura de lazer com academia, piscina adulto e infantil e sala de ginástica.
A localização é um dos principais diferenciais do imóvel. Situado próximo ao Lago Igapó I, o edifício está inserido em uma região consolidada de Londrina, com acesso facilitado ao Centro, à Avenida Higienópolis, à Gleba Palhano e a diferentes opções de serviços, gastronomia, comércio e conveniências. A proximidade com uma das principais áreas de lazer e paisagismo da cidade reforça a qualidade de vida proporcionada pelo endereço.
Diferenciais do imóvel:
234 m² de área total;
149 m² de área útil;
3 quartos, todos suítes;
4 banheiros;
Hidromassagem;
Sala de estar;
Sala de jantar;
Sacada envidraçada;
Vista aberta para a região do Lago Igapó;
Cozinha com armários;
Área de serviço;
Armários em diferentes ambientes;
Ar-condicionado;
Pisos laminado e porcelanato;
2 vagas de garagem descobertas e fixas;
Aceita pets;
Edifício com academia;
Piscinas adulto e infantil;
Sala de ginástica.
Agende uma visita com os consultores especializados da GS&MARIN, uma imobiliária de alto padrão em Londrina, e conheça todos os diferenciais deste apartamento no Edifício Four Seasons.
Código GS do imóvel: AP5733
GS&MARIN | Uma imobiliária diferente de tudo.
Características Imóvel
Hidromassagem
Aceita Pets
Piso laminado
Piso em porcelanato
Área de serviço
Cozinha
Sacada
Salas de estar:1
Salas de jantar:1
Armários no banheiro
Armários na cozinha
Armários na sala
Ar-condicionado
Elevador
Piscina
Características Condomínio
Academia
Piscina
Piscina infantil
Sala de ginástica
AP5733
Rua Henrique Dias, 580
Vila Fujita - Londrina - PR
/mês
Aceita permuta
Imóveis similares